Tel: (11) 5093-3921 / (11) 96445-1045
Facebook do Dr. Paolo Linkedin do Dr. Paolo Instagram do Dr. Paolo Twitter do Dr. Paolo Canal do Youtube do Dr. Paolo

Procedimentos Não Cirúrgicos

Preenchimento com
Ácido Hialurônico

A

Procedimento de preenchimento facial

O Ácido Hialurônico é um gel transparente injetado sob a pele em pequenas quantidades para restaurar seu volume e estrutura. Os resultados do tratamento são duradouros, mas não são permanentes, dando a liberdade de escolha para reaplicar o preenchimento ou não. O Ácido Hialurônico utilizado é semelhante ao produzido pelo organismo, tem origem não animal, portanto o risco de reações alérgicas ou de hipersensibilidade é mínimo. Existem vários laboratórios que comercializam este produto no mercado com diferentes nomes.

A

Resultados

Pode ser usado aumentando o volume dos lábios e face e melhorando os sulcos da pele, especialmente o sulco dos lábios conhecido como “bigode chinês”. O tratamento com Ácido Hialurônico dura cerca de 12 meses, dependendo da região e quantidade aplicada.

Aplicação de
Toxina Botulínica

A

Procedimento

A toxina botulínica do tipo A, consiste num produto utilizado em cosmiatria para a correção de linhas de expressão dinâmicas. A correção é possível, pois a toxina botulínica paralisa temporariamente os músculos responsáveis por estas linhas.

O tratamento com a toxina botulínica é principalmente indicado para o terço superior da face, para a correção de linhas verticais situadas entre as sobrancelhas, de rugas horizontais na testa e de pés-de-galinha. O tratamento excessivo pode resultar numa expressão diminuída da face. O efeito só surge após 3 a 4 dias e tem uma duração de 4 a 5 meses. Quando o tratamento não é repetido, o movimento original regressa naturalmente.

Agende sua Consulta

Preencha o formulário ao lado para agendar a sua consulta com o Dr. Paolo Rubez. Em breve entraremos em contato para confirmar.